Disclaimer de Afiliados

Olá!

O serviço ao cliente para mim é algo super importante. E também o é a honestidade.

Com estes dois pontos em mente, resolvi deixar claro que eu recomendo produtos, serviços ou empresas com base na experiência que eu tenho com esses produtos, serviços e empresas.

Com algumas empresas eu tenho um acordo de afiliados. O que é que isso quer dizer? Quer dizer que por cada compra que você faça através de um link neste website para recomendar algum produto, serviço ou empresa eu recebo uma pequena percentagem dessa compra. Esta situação não acarreta nenhum custo para si e é prática comum. Se está a começar um projecto neste mundo online, saiba que esta é uma oportunidade a que deve dar atenção.

Dito isto, e porque o serviço ao cliente é SEMPRE central em tudo o que faço profissionalmente, eu nunca recomendaria algo com o qual não tenho experiência. O meu interesse é servi-la o melhor possível e que você encontre as melhores ferramentas, produtos e serviços para o ajudar a ter um negócio de sucesso.

Quando tiver algum link num artigo de blog, farei sempre menção a esta questão mas gostaria de deixar claro a questão de Afiliados porque acredito que a transparência é a melhor forma de promover a confiança junto dos meus clientes.

Deixo ainda claro que haverão algumas ferramentas, produtos, serviços e empresas que uso, irei recomendar – mesmo não sendo afiliada e não ganhando dinheiro nenhum com isso – porque acredito que quando encontramos algo bom devemos compartilhar. E porque o meu interesse é sempre servi-la melhor.

Tenho vários websites registados com a Lusoaloja. Já tive algumas situações em que necessitei da ajuda deles e posso dizer que o Serviço de Apoio aos Clientes é excelente (com base na minha experiência). Recomendo!

Eu sou uma leitora ávida. Posso muitos livros e admito que alguns compõem a lista dos “comprados mas não lidos – ainda!”. Existem alguns websites onde compro livros. Em Portugal, não passo sem a Wook.

leituras-verao-mrec

apoio-escolar-pnl-mrec